Sim minha gente! Após 48 horas de muito samba, chegamos ao fim desta Primeira Maratona. Foi divertido, cansativo, e surreal em vários momentos. Tenho uma lista de agradecimentos e juro que nem sei direito como escrever tais fatos. Adianto que EU GANHEI esta peleja! Consegui ofuscar a vitória são paulina no Brasileirão!!!
Foi fácil não, viu! Começarei do começo, dividindo este relato em dois posts, sendo assim, paciência! Lembro de várias coisas, ou alguns flashs, sei lá. Vou contando devagarim, miudim, mesmo por que ainda estou meio zonzo depois de tanto batuque.
Penso o seguinte. Ficaria meio chato uma narração linear de todo o trauma. Vou apenas jogando algumas impressões. Não quero parecer pretensioso ao ponto de vocês acharem que ganhar essa maratona de samba ou a são silvestre tem o mesmo valor. É óbvio ululante que o samba vale bem mais e faz muito mais sentido do que simplesmente correr.
Pra começo de conversa, agradeço aos meus amigos João Carlos, Alexander e Reinaldo, que me apoiaram pacarai, não só nas caronas entre as casas de samba, como também na boa companhia. Aline e Luciana também, indo me ver de manhã, que com certeza era o horário mais difícil. Agradeço também a todos os outros que foram me visitar em cada samba, mesmo estando eu em outra dimensão, incapaz de uma conversa coerente. Maíra, Marina, Renata, Rafa, Pablo, Michele, Igor, Alberto, Ana Paula, Guilherme, Venúncia, Adelino, Denise e todos os outros.
Continuando, gostaria também de citar as ótimas amizades que fiz durante esta trajetória: Lucas, oponente dos mais honrados que acabou virando um grande aliado! Flávia que nos divertiu muito, Camila, mesmo tendo dormido tanto foi sempre uma graça, Adrilene pela boa conversa e carinho, Mateus, Cosme, Josi, Joyce, Danúbia, Marina Gomes... eita... gente demais da conta.
Por fim, os sambistas e organizadores, porque sem eles nada disso seria possível: Miguel dos Anjos, Janaína Moreno, Mestre Jonas, Dé Lucas, Ricardo Acácio, Marcelo Roxo, Ronaldo Leon, Fábio, Peterson, Fred nego véio, Mário Moura, Rudney Carvalho, Warley Henrique, Arthur Carvalho, Toninho Gerais, Sérgio Danilo, Diza Franco, Mateus Bahiense, Thiago Delegado, Rogério San, Solange, Fernando, Du, Ana e sinceras desculpas se esqueci de alguém.
Foi ótimo também ter conhecido Edu Krieger, grande compositor carioca e um exemplo perfeito de que talento e humildade podem conviver tranquilamente. Ainda teve que me aturar bêbado, oferecendo cachaça! Pobre coitado! Fernando Bento também deu show! Parabéns aos dois!
É... ainda estou em repouso! Por isso vou ficando por aqui. Próximo texto volto com minhas rotineiras ironias e espero já ter me lembrado de alguns momentos. Será que bloqueei conscientemente algum acontecimento? Vá saber...
No domingo, mais pra lá do que pra cá, lembro parcialmente do show de Nei Lopes. É a vida né...
Recebi o Prêmio e hoje sou o maior folião de Belo Horizonte! Que honra!
Ô Sorte, como diria uma nêga linda que conheço! Ô Sorteee!!!
16 comentários:
VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uuuuueeeebaaaaa!!!
vamos comemorarrrrr!!!
Parabéns moço! Defender o título ano que vem, heim! rs
bjo!
Parabens Banjo. Já estou pensando em como melhorar o tempo de translado pra proxima maratona.
Faremos uma reunião com a equipe de apoio pra revermos todos os calculos e trajetos. Foi uma boa vitoria, mas temos que melhorar para continuarmos no topo.
Fallllllllaaaaaaaaaaaaaaa Folião!
Mais uma vez PaRaBéNs!!!
Fiquei mui feliz e já contei para trocentas mil pessoas... kkkkk
Falando sério, agora é só comemorar!
Imagino como deve estar seus pés!
Ah! Se o São Paulo não ganhasse, acredito que não seria o Brasileirão... Futebol é política e por isso, é difícil que times de outros Estados conquistem o titulo... Mas, Salve! Salve! CRUZEIRO!
Mil beijos
deve ser um atoa na vida mesmo... nunca vi! hehe
Rumo ao Tri! (temos que pensar grande) jejeje
Saludos!
http://gambetas.blogspot.com
Tiaguetes... maratona... até que enfim, você merecia sim ganhar... não foi só a maratona não, o respeito de conquistar o lugar que é nosso...lugar que a gente sabe que nasceu com ele no coração,lugar do terreiro, do passarinho comendo jiló e o feijão cozinhando no domingo de manhã...das dores do coração partido, da cachaça, da amizade...valeu
Tiagão, para o ano vamos montar uma estratégia de guerra para irmos rumo ao Bicampeonato!!!! Pra não morrer, ne????
Parabéns rapáz!!
15 minutos de fama heim... kkkk
abraço!
Ah, a maratona do samba foi fácil. Queria ver você ganhar a volta da Pampulha.
me recuperando! pronto pra um novo texto! Valeu pelos comentários!!
Amanhã continuo a saga!!
ABraços!!!
Perdi tanta coisa... affe Maria...
Só não morro de depressão porque perdi tudo isso no Rio, começando na mesma sexta-feira, na Pedra do Sal...Ai, ai...
Maravilhoso!!!!
Ninguém mais merecia o titulo de maior foliao sambista de bh que vc...
Já vamos começar o treino pra segunda maratona, hein?
Bjo!!!!
E quem afinal de contas é essa tal de Ana PAULA???????? rsrsrs...
Parabens.. Ficou em boas maos...
Ahhh, que lindooo, orgulho demais....Pena que não conheci vc antes,pois eu teria ido tb pra te apoiar....huhuh...Guerreira, mas n tão guerreira qto vc...Mas tdo bemm...Bjão coisa fofa.Espero até ano q vem...kkkk
Postar um comentário