segunda-feira, junho 11, 2007

Perigos modernos...


conversa: dois amigos ao telefone...

-E ae rapaz!! quanto tempo??
-(silêncio)
-Ou? ta me escutando não?
-Alô? alô? quem fala?
-Sou eu rapaz!! Dorival! Reconhece a voz mais não?
-Porra Dorival? Isso é hora de ligar? Me assusta poxa...
-Hora? São seis da tarde!!!!!
-Eu sei, eu sei... mas você num vê jornal não? A Polícia Federal tem grampeado tudo poxa... Até Comissão de Formatura ta correndo risco de tomar batida... Tenho medo...
-Ocê por acaso ta de brincadeira comigo??
-Claro que não homem.. É sério! Nada de gírias e nem conversas suspeitas, ta me ouvindo?
-O que?? Num to escutando uma bobagem dessas... Não acredito...
-Mas é assim.. e... o que você queria mesmo??
-Ai... Bom... Te ligando pra tomar uma, no buteco do Juarez... mas agora, acho que até perdi o pique...
-Isso não é uma proposta cifrada né? Não preciso de códigos, preciso?
-Ocê ta louco... Isso é caso de internação...
-Hay que vigiar, hay que vigiar...
-E por acaso, nesta sua neura, cerveja seria o que?? Cocaína? e Juarez? O traficante? Faz-me rir...
-Num fala isso homem de deus... se a PF pega a gente, é Jornal Nacional na certa!! Já pensou que pesadelo horrendo aparecer na capa da Revista Veja? Prefiro a morte!!!
-E eu ainda gasto pulso com uma conversa dessas... Melhor desligar né...
-Melhor sim.. Ainda mais que ta quase na hora da minha mulher chegar, e se ela me pega falando contigo, to ferrado...
-Mulher?? Ocê é solteiro e mora com sua mãe Dorival!!!!!!! Ocê ta bêbado criatura?
-Despistando os agentes amigo, despistando os agentes...
(tu tu tu tu...)
-Se o Vavá e o Renan Calheiros fossem espertos igual eu, não estariam nessa fria.. Hay que vigiar, Hay que vigiar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Hay que vigiar camarada!!! Muito boa essa!! Aí só espero que nossas conversas não sejam investigadas, porque se beber cerveja e ir para boteco começar a ser tratado como código para tráfico de tóxico, estamos fu!!!!!

Adelino disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Depois dessa dá até pra tomar uma.

Grande abraço Banjo

TIAGO SÂNZIO disse...

É isso ai amigos!!
Valeu pelos comentários!

Adelino, tamo te esperando aqui em BH!

Abraços!

Anônimo disse...

nesse eu nem vou comentar, depois como explico pra PF que conheço pessoas suspeitas como caleibol e adelino.