terça-feira, julho 03, 2007

Casais


Mas você tinha que dizer aquilo Maria Helena, na frente de todos os meus amigos, poxa!!

Nem foi culpa minha... Como eu ia saber?

Chamar de tapado, Maria Helena? Inculto? Vendido pela mídia? Você viu a discórdia que causou? E só porque eles votaram no Alckmin?

Ta bom... O Alckmin ainda vá lá, mas Antônio Roberto? Tavam pedindo né, Carlos Augusto!! E ainda acho que fui bem simpática...

Simpática Maria Helena? Sabia que pouquíssimas pessoas gostam de ouvir que fazem parte da elite desgraçada e burra do país? Eles por exemplo, só não te agrediram porque eu segurei... mas devia ter deixado!!

Procevê... agressão sempre... Não sabem levar uma discussão de alto nível.

Mulher do céu! Você chamou o Renato de brocha!! Brocha!! Duas vezes!! Aquela garrafada passou perto, sabia?

Mas ele citou Olavo de Carvalho pra se defender!!! Tem outra explicação? E ainda peguei leve... A hora que ele falou um trecho do livro do Jabor segurei a ânsia de vômito. E seria bem em cima dele...

E o Mauro coitado.. quieto, na dele!! Tinha que chamá-lo de derrotado e caolho? Sabia que ele fez análise por dez anos pra superar isso?

Mas ele é poxa!! Fritando o peixe e vigiando o gato... Me deixava nervosa!!

Sua.. sua...

Vai, fala!!

Helena de tróia!! Traíra!! Rainha da Discórdia!!

Eu mereço... Só por ter falado algumas verdades, deus do céu!! E ainda fiquei bem calada... faltou muita coisa a ser dita...

Dava pra piorar?

Se dava? Olha o Marcos? Diz que é advogado, mas tem quatro anos tentando passar na prova da OAB. O Renato, veterinário.. Segundo as más línguas o dele só sobe com cabritas e afins. E o Mauro? Pobre Mauro.. pra esse nem tenho palavras.

São meus amigos, desalmada!!

Ta mal de amigo heim querido... Teremos que rever isso... Conheço muita gente inteligente disposta a ajudar...

Maria Helena... eu te mato Mulher!! eu te mato!!

Mata nada, Carlos Augusto... Apenas te salvei das más influências... devia era me agradecer! Não é todo dia que.. NÃO! Carlos Augusto Não!! Ameaçar me matar tudo bem, mas ligar no Fantástico já é tortura demais!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uai? E o Diogo Mainardi? hahahahahaahahahaha

Adorei!!! Bj!!!

Anônimo disse...

muito boa, citar Olavio de Carvalho só pode ser brocha mesmo hehehehe

Aldrin Iglesias disse...

quá! gostei muito. queria conhecer ela. dá pra imaginar uma peça de teatro até. meio doida.

Ludmila Morais Sanches disse...

Hahahaa!Simplesmente hilário! Adorei a Maria Helena!