segunda-feira, janeiro 26, 2009

Amizade


- Ai, amiga!

-O que?

-Tenho que te contar de ontem...

-Nossa amiga. Que cara. Conta logo!

-Fui um fracasso! Ele não gostou! Não sei se tava demais ou tava de menos. Se apertei ou deixei de apertar. Será que foi a depilação?

-Mas por que você está dizendo isso? Não chore!

-Ele parou no meio, amiga... Sentou na cama e não quis mais... Nada. Nem carinhos. O que será que eu fiz de errado?

-No mínino se relacionou com um broxa! Acorda né! O cara num dá no couro e a culpa é sua?

-Frustração, sei lá. Ele inventou um monte de desculpas esfarrapadas, mas sinto que foi culpa minha. O que eu faço?

-Termina o seu sorvete, se arruma e vamos pro rock, que é o melhor que ta tendo! Homem de verdade tá cheio por ai!

-Então tá! Se você diz...

-E se quiser chorar novamente, fique a vontade! Meu ombro tá sempre aqui!

-Brigada viu!

-Disponha amiga! Estamos aqui para isso!


***************************************************


-Cara!

-Que foi?

-Você é meu amigo? De verdade?

-Claro velho! O que pega?

-Velho... Ontem... Eu...

-O que foi homem de Deus! Diz logo!

-Eu broxei!! BROXEI! Você entende isso? Uma broxada clássica! Não deu... Sentei ao pé da cama.. Não sabia o que fazer...

-Não chore meu caro.

-Isso acontece com todos?

-Bom... É... Não que eu saiba... Mas... Creio que não é o fim do mundo.

-Bola pra frente né?!

-E cabeça erguida! Literalmente!

-Ainda faz piada? Palhaço!

-Perco o amigo, mas não a piada. Mas diz ai, e a mulher?

-Poxa! Era a mulher dos meus sonhos. Não sei o que aconteceu.

-E você deu alguma desculpa?

-Falei de problemas no serviço, stress, dor de cabeça, crise mundial, globalização, conflito no oriente médio. Mas acho que ela não acreditou. E agora?

-Agora? Ela deve contar pra todas as amigas né. Você ta fudido. Não vai comer mais ninguém nessa região. Já pensou no celibato?

-Não dá pra conversar sério com você!

-Tomemos um porre e você esquece isso. Amanhã já tá pronto pra outra!

-Já é!

-E se chorar de novo eu bato na sua cara.

-Valeu velho!

-Sem viadagem! Estamos aqui para isso!


******************************************

Eventos Culturais? Clica ai! (orkut)

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahhaha
adorei!!!!!o assunto rendeu, hein??????
ahhh, aquela teoria sobre aquele outro assunto (rsrsrsr) é furada, viu? te conto depois pq...
muito bom!!!
beijossss!

TIAGO SÂNZIO disse...

minhas teorias nunca são furadas Li! esse povo que é mentiroso! heaheaha
beijo!

Anônimo disse...

nada real esse texto né? rs
bj!

Unknown disse...

Muito bom...
Assunto que rende é esse... Perfeito pra uma mesa de boteco!
E é tão legal saber dos dois lados! Adoooro!

Anônimo disse...

dizem que só o Ziraldo que nunca broxou não é isso? rs

abs!

Danilo Damasceno disse...

Boa! Texto legal, e a galera parece ter gostado, ou será que foi identificação, kkk, brincadeira.Abração

TIAGO SÂNZIO disse...

Prevalecendo o comentário de mulheres... deve ser o medo dos marmanjos de se identificar... heahea