quinta-feira, maio 28, 2009

Cantadas


O sonho de todo homem é conhecer a cantada perfeita. Aquela que leve qualquer mulher à loucura. Não dê muito trabalho e nem gaste muita saliva. Simples e objetiva. No entanto, infalível, eficiente.


Sonhar é bom e travesseiro é barato, meus caros por que estamos longe de desvendar o mistério que ronda tal entendimento completo. Todos estão carecas de saber que as mulheres são diferentes em diversos aspectos, e querer agradar a todas, tá pra nascer este super-homem.


Normalmente o cara para dar esta cantada perfeita teria que ser:


Bonito, mas que não chamasse muita atenção, inteligente, mas nada arrogante ou bitolado com os estudos, trabalhador, mas que tivesse tempo pra se divertir, divertido e engraçado, mas não palhaço da turma, que saiba se vestir, mas não melhor que ela, que seja rico, mas não materialista, que seja macho, mas nunca homofóbico, que seja hetero, mas tenha um lado feminino, que seja carinhoso, mas não pegajoso, que seja compreensivo, saiba discutir a relação e respeite sua TPM, mas ai dele se inventar de jogar futebol num domingo a tarde.


É quase isso... resumindo, é claro. Pensando nestes pormenores, para conseguir uma mulher nos dias de hoje, almejei virar um verdadeiro publicitário, vendendo de certa forma meu produto, se é que vocês entendem.


Porque lhes digo, em matéria de cantadas sou um verdadeiro palhaço sem picadeiro. Seria mais ou menos assim:


Oi moça bonita! Vai levar o que hoje? Tô aqui viu, limpinho e pouco usado. Quer ao menos dar uma olhadinha? Não paga nada!


Aproveita, princesa. Agora é promoção de dia dos namorados. Pegar ou largar. É pra fechar o estoque. Tudo a preço de banana. Satisfação garantida ou seu dinheiro de voltaaaa!


Serei sincero com você, nega, por que senti que ficou balançada. A lataria ta meio danificada, ta vendo né? E também costuma beber muito, no entanto tem suas compensações.


Uma retórica legalzinha, um tanto inteligente, trabalhador, gosta de samba, história e literatura. Carinhoso, bom ouvinte e muito modesto. Amor meu, você não vai se arrepender. La garantia soy yo, literalmente!


No fim ela ficaria indecisa, e acabaria levando um modelo mais novo, menos surrado, que chagasse cedo em casa, não bebesse ou fumasse. Pobre de mim, meus amigos. Nem em queimão de estoque.


Mas deixe estar. A paciência é minha maior virtude e as coisas um dia mudam, ah se mudam...


Falando nisso, alguma solteira disponível por ai?


********************************************


Texto em homenagem a Nanah (pretinhaaaa). Valeu pela inspiração!


Agitar o fim de semana? Programe-se aqui! (orkut)

20 comentários:

Inez disse...

Será que existe a cantada perfeita???
Sendo mulher acho que não existe, depende do cara, do local e do momento.

Corvo Torto disse...

não existe a cantada perfeita nem o homem perfeito!!!!

todos nós somos cabiveis a falhas!!!

é a vida!!!!

mais a ideia do post foi massa!!!!

como diz um amigo meu mulher é bicho de sete cabeças mais você só vê uma!!!

rsrsrs

abraços!!!

Luis Sapir disse...

É preciso sinergia!

Isso acontece!

Não existe uma fórmula!

eser preciso porque como vc mesmo deixou claro elas são indecisas

Nanah disse...

Ahh Ti! Adorei a homenagem, para a minha pessoa. E adorei o que seu amigo ai falou: Mulher é um bicho de cabeças, mas a gente só vê uma! Hahahahaha!

Beijooo pretinhoo!

JuANiTo disse...

aeueeauehueae
Com essas cantadas aí é pra continuar no branco mesmo.
É dificil esse lance de cantada,
acho que rola mais o clima do momento. Ou vc conquistar aos poucos.
ABraço!

Rosangela A. Santos disse...

Suias contadas com certeza no minimo consegue um sorriso .. rsrs
são engraçadas... srs


Abç. e boa sorte ai na procura de uma namorada.. rsrs

MiChELe BrAgAnÇa disse...

Achei muito bacana a sua idéia... E os comentários estão os melhores!!! kkk

Adorei: "mulher é bicho de sete cabeças mais você só vê uma!!!"

Cantadas é um treco complicado... Depende de muitas coisas... Nunca é o principal e sim o acessório... ao ler seu texto, lembrei de um e-mail, aqueles que o povo manda para trocentas pessoas ao mesmo tempo, falando das cantadas mais famosas... Não sei se dá certo, mas nas palavras do TIM MAIA, “Vale Tudo”... rsrs

OLHA AS CANTADAS AE GENTIII!!! hehehehe

“Ae cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!”
“Você é o ovo que faltava na minha marmita.”
“Eu beberia o mar se Você fosse o sal.”
“Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?”
“Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!”
“Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...”

o,o
(‘;’)Beijos
c(“)(“)bom fim de semana!!!

Leké disse...

Pô, Tiago, na parte que fala do cara pra dar a cantada perfeita, sei não, tô te estranhando, acho que vc tá querendo mesmo é um namorado, né não? Querendo, eu te apresento uns amigos com o perfil.

Mas um segredo é a cantada bem romântica, algo de nível, tipo "aí gatinha, esperando o ônibus?". "Por quê?", ela com certeza vai perguntar. "Porque você tá no ponto". Ah, infalível.

Bem legal o texto!

Letícia Brito disse...

Olha que nessa "da retórica legalzinha" eu até caía...meu número... Beijos

Unknown disse...

sonhar é bom e travesseiro é barato. UMA FILOSOFIA DE VIDA!
uaHEUAHEUAHeuhAUEHuaehuAHEUhe
mto bom!

--
www.moolegal.wordpress.com

TIAGO SÂNZIO disse...

teve a manha Mi! hehe! bjo!

Retórica é tudo Letícia.. sem ela nunca sobreviveria... rs.. bjo!

felipesfr disse...

pois é... ahahhha

existe cantata perfeita?
o dia que fui me declararar para minha atual namorada eu perdi toda minha compostura e falei cada coisa idiota...

e ele me ama tb..hehheheh

a gante ta junto...
a cantada perfeita é a pessoa em si..

eu creio..

Jaime Guimarães disse...

Oi!

Olha, eu me dei bem com as garotas justamente quando eu NÃO DEI NENHUMA CANTADA! hehehehhe! Apenas conversei normalmente, sendo eu mesmo e pronto...

Das vezes que utilizei uma cantada foi...bom, não digo um desastre...mas também nada bem sucedido...

abs! Gostei do tema do seu post!

TIAGO SÂNZIO disse...

ah! Leké, vai pra merda, vai? hehe

e todo mundo sabe que suas cantadas são infalíveis! Matador Nato! heaheahae

Anônimo disse...

Sejam realistas. A tática do seja você mesmo nunca funciona.

Jairo disse...

A cantada pra gordas infalivel eu sei é essa:

Você é a azeitona da minha empada kkkkk esse é vei xD.

Rosangela A. Santos disse...

Olha eu de novo pareciando o seu blog ..s rsrs

Abç.

TIAGO SÂNZIO disse...

normalmente e na realidade acabo sendo Eu mesmo... por isso continuo solteiro... rs

João Carlos disse...

Que isso Leke, ficar arrumando homem pra seus amigos? desde quando vc virou agenciador?

Unknown disse...

a cantada do pepino eu gostei