segunda-feira, outubro 26, 2009

Nós que aqui estamos...

Modéstia a parte tenho um grupo de amigos pra lá de criativos e originais. Nesta turma tem professores, advogados, jornalistas, fotógrafos, contadores, comerciantes, gerentes, desempregados e por ai vai.

Toda conversa acaba gerando um tema, um assunto para se escrever e criar. Tendo noção disso, meus caros Alexander Reis, acompanhado de Pablo Leandro começaram a postar seus trabalhos neste humilde blog. Por muitas vezes também coloquei fotos de Luiz Carlos, para ilustrar alguns textos. E agora, mais uma vez, prestigio o trabalho deste infeliz! hehe

E isso minha gente é apenas um aperitivo do que está vindo por ai. Podem ter certeza que eu, mais os três citados acima, ainda iremos mostrar para que viemos (e também de onde viemos, para onde vamos?).

Lá vai Luiz, com sua obra intitulada "Pra todo pulmão tem um plástico". Tirem suas próprias conclusões, por favor. Ah! A trilha sonora (que eu particularmente gostei muito) também é do moço, viu?

Abraços e espero que gostem!


"Movidos a álcool, CO2, nicotina; consumindo polietileno de baixa densidade, ou linear. Pele de caixote. Uma embalagem pra me embalar".
Trabalho produzido para aula da Prof. Cláudia / Guignard, UEMG, 2009
Tema: papéis variados / colagem Autor:
Luiz Carlos de Oliveira Ferreira

3 comentários:

Noh Gomes disse...

Fantastico


bjos

Noh Gomes disse...

Então vc veio me visitar, que bom, agora é boteco.


Bjosssssss

Luizhim disse...

Háaaa que delícia.
Valeu pela moral banjão.
Vamu que vamu.
Té!