sexta-feira, outubro 17, 2008

Novidades


Pois então! Estamos nos preparando, com calma e paciência. Garantia de coisa bem feita, podem ter certeza. Adianto que Alexander passará a postar crônicas nas sextas feiras, de 15 em 15 dias, com as ilustrações de Pablo Leandro! E eu, usarei as fotos de Luiz Carlos, para estes textos sobre os sambas de BH. Não adiantarei a lista de sambas, para não perder a graça. Só peço um pouco mais de paciência, como diria Lenine. E pra não perder a viagem, uma curtinha, e bom fim de semana a todos.

Abraços!


****************************************************************

Ditados


-Como diria o outro...

-Que outro?


-O outro, Zé Mané! Não importa! Qualquer um...

-Há.. então tá, diz logo...


-Então... Como diria o outro, Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem. Não é assim?

-Sei lá, rapaz! Ora, (direis) ouvir estrelas!


-Uau! Atacando de Olavo Bilac?

-Olavo quem? Que eu saiba essa frase é do Kid Abelha.


-Dai-me paciência senhor...

-Oce ta bêbado?


-Talvez... Por que a pergunta?


-Não sei.. Estava pensando aqui com meus botões... Eu estou bêbado, e quando fico bêbado tenho a tendência de falar comigo mesmo certos diálogos (ou seriam monólogos) completamente sem nexo, onde, normalmente eu, sendo o primeiro interlocutor de mim mesmo, (ta certo isso?) nunca estou com a razão. Entendeu? Sendo assim, paro pra pensar: Será que você existe ou é apenas produção de minha mente para eu me auto-flagelar fazendo com que me sinta mais idiota que o normal, no entanto menos sozinho?


-Para de show rapaz... As pessoas já estão olhando!

-Eu sabia! Seu alter ego de araque.


-Ai ai... Como diria o outro...

-Que outro?


-O outro, imbecil... O outro!

-Há ta.. Aquele mesmo outro do passarinho né? Diz ai!


-Como diria o outro, Cada louco com sua loucura!

-Fraquinha essa heim? Tenho uma melhor... Lá vai...


-Manda!

-“Tudo vale a pena, se a alma não é pequena”


-Arrasou! Fernando Pessoa!

-Fernando quem? Num é Renato Russo não? Aquela música que ele fez pro namorado?


-Ai.. depois dessa vou embora...

-E quem paga a conta?


-Você, lógico! Já viu alter ego ter dinheiro? Como diria Freud...

-E o outro?


-Que outro?

-O do passarinho, animal!


-Ai... Garçom! Uma cartela de Leponex e a conta, por favor!


11 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o MEU amigo!!!arrasou!!!!

Unknown disse...

"Como diria o outro": "...a felicidade é algo que se multiplica quando se divide..." rsrsrs... bom demais "dividir" tua escrita com nossos pobres mortais alter egos... Abraço de urso para o poeta Tiago Pereira e para o jornalista Alexander Reis...

TIAGO SÂNZIO disse...

p.s.. a foto não lembro se eu tirei ou foi Marina... Mas o local é a garagem do ap dela..rs.. Festinha boa...

Anônimo disse...

Como os ultimos serão os primeiros, nessa não vou fechar os comentários.

Muito boa a cronica e não sei pq mas esse "outro" do passarinho me lembrou um tal botânico.

Anônimo disse...

veia cômica afiada... Parabéns!!

Danilo Damasceno disse...

Cara excelente texto, se todos forem iguais a esse, cara escreve umlivro.Abração
Pitacos do Bodaum

Causos do Mineirin especial do brasileirão. Visite-nos e comente.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Anônimo disse...

demorando muito a postar...

Anônimo disse...

quero ver texto do Alexander e desenhos do Pablo! Os dois são lindoooosss!!!

Anônimo disse...

Banjo, pra não perder o costume, ótimos textos como sempre...
Especialmente a do Bilac com o Kid Abelha, impagável isso!! ehehehehe
Grande abraço!

TIAGO SÂNZIO disse...

Apertado com as costuras estou... Fim de bimestre é triste. No entanto teremos novidades no fim desta semana!

Abraços e obrigado pelos comentários!

Filipe Araújo disse...

Quando for tirar outra foto desta, me chama pra gente produzí-la! jajaaja

Abrazo!


http://gambetas.blogspot.com