quarta-feira, outubro 22, 2008

Recados e convites



Entonces, meus caros! Eleições chegando e o desânimo também... Meu amigo João Carlos prometeu uma crônica sobre o dia do pleito. Fico na espera. Alexander também estréia nesta sexta-feira com um texto bem irônico e divertido. Vale a pena.


E eu? Bom... Pós-greve as coisas ficaram um pouco corridas. Fechando bimestre, fazendo e corrigindo provas, trabalhos e preenchendo os malditos, malfadados e arcaicos diários. Apesar disso, do salário, do Aécio, e da Vanessa Guimarães, adoro ser professor e vou levando à sorrir e cantar...


Pra não ficar no vazio, recomendo algumas atrações pra lá de especiais, de talentosas amigas:

A primeira vai um mea culpa, pois a apresentação foi hoje, na praça de serviços da UFMG. No entanto destaco seu grupo de dança, Sarandeiros que está com o espetáculo chamado Quebranto. Daniela Gomes vai me falar a agenda (viu?) e eu informo com mais exatidão. No mais, quem já viu esta moça no samba, sabe que vale a pena! Tirando o fato dela não beber e nem gostar de kani, é uma pessoa maravilhosa!


A segunda: Aruanda Encanta e dança na cidade - Aniversário 48 anos. Também um grupo de dança, comemorando mais um ano de existência. Denise Castro, que eu também conheci no samba, faz parte deste espetáculo. Pra quem diz que no samba só tem pé de cachorro. Cultura se aprende é assim. Dia 01 de novembro, às 20 horas na praça da Liberdade! É grátis viu?


A terceira: Amiga de longa data, estreando como atriz, eu não podia deixar de falar né? Ana Luiza Coelho, no espetáculo O Negro, a Flor e o Rosário, dirigido e protagonizado por Maurício Tizumba. (retificação de endereço e data logo abaixo). Além de Ana e Tizumba também conheço nesta peça e destaco Elisa de Sena, Vivi, Bela e Ana Cecília. Único defeito de Ana Luiza? Ser atleticana sofredora, tadinha...


clique para aumentar


Pronto! Após a merecida rasgação de seda, tenho que voltar para meus diários


Sexta-feira, novos parceiros na área!


Abraços!



******************************************
Foto de Luiz Carlos. http://www.luizoliveira.com.br/
Pra quem conhece pelo menos uma das três amigas, saberá a razão deste sorriso.


7 comentários:

TIAGO SÂNZIO disse...

up: o espetáculo no Tambor Mineiro custa apenas 20 dinherinhos, pagando metade com carteirinha de estudante...

Anônimo disse...

LEGAL, UMA AGENDA DIFERENTE! SEM O Q TODO MUNDO JÁ TÁ SABENDO! LEGAL!

Anônimo disse...

ebaaaaa!! Finalmente o Alexander e o Pablo vão estrear!! Até que enfim!!!!!!!!!

TIAGO SÂNZIO disse...

e semana que vem começo os textos sobre samba, sendo o primeiro, Cartola Bar. Fotos quase prontas e idéias pipocando!

Anônimo disse...

Quando eu descobrir quem é o canalha que está se passando por mim, que sou o Anônimo oficial do blog, ele vai ver uma coisa...

TIAGO SÂNZIO disse...

p.s . retificação de data e endereço sobre o espetáculo "O Negro, a flor e o Rosário"

Anônimo disse...

A Ana Luiza é perfeita! Ser atleticana é mais um de seus atributos! Rs...
Beijo Tiago