terça-feira, dezembro 02, 2008

Biscoito frito

Amigos, inimigos e leitores assíduos deste humilde, porém limpinho, Blog/Buteco!


Informo com muito pesar que estou gripado, tendo então que me sujeitar veja vocês, ao repouso, durante a preparação para Maratona do Samba que ocorrerá no próximo fim de semana.


Isso só pode ser olho gordo de algum participante que sabe do meu potencial! Mas darei a volta por cima, levantado e sacudindo a poeira. Pensando bem, abro mão da poeira. Posso piorar.


E para lembrar: Sexta tem texto de Alexander, que com seu fã clube arrasta milhares de visitantes, e também ilustrações de Pablo Leandro, o famoso negro drama da noroeste. Esperem pra ver!


Abraços e fiquem com essa curtinha!


************************************************

-Ai amor! Que noite maravilhosa! Hum... Teve bom né?

-Você por acaso sabe fazer biscoito frito?

-O quê? Essa posição é nova pra mim... Só conheço as tradicionais.

-Não mulher! É biscoito mesmo! Me deu uma vontade de comer. Lembrei de minha vózinha. Ela sempre fazia biscoito frito. Você sabe fazer?

-Lembrou da sua avó enquanto está na cama comigo? Tá de sacanagem né? Jurava que era algum tipo de tara. Acordar falando nisso... Freud explica.

- Eita! Nada a ver! Vontade é vontade, uai. E é facinho, sô. Se eu não fosse uma negação na cozinha tentava. Tem como?

-Que coisa! Você lembra a receita?

-Mais ou menos... Tem que ter 1 lata de leite condensado, 4 ovos, 2 colheres de de fermento em pó, farinha de trigo e 3 colheres de sobremesa de amido de milho.

-E ai?

-Aí é só bater o leite condensado e os ovos até dar a consistência de gemada. Acrescentar o fermento, farinha de trigo e o amido de milho. Misturar e acrescentar mais farinha de trigo, conforme o necessário, até dar o ponto de amassar com as mãos, sem sovar. Cortar a massa, fazer as rosquinhas e fritar. Depois, passar no açúcar com canela. Dilícia!

-Quem diria! Você sabe mesmo! Sinceramente, nunca tinha ouvido uma conversa tão interessante pós-coito.

-Por isso que você gosta de mim. Excentricidade é o que me deixa verdadeiramente sexy.

-Biscoito frito! Quando contar para minhas amigas, nunca vão acreditar.

-Contar? Pra quê? Eu heim. O que acontece na cama morre na cama. Não é assim?

-Até parece que você não conta tudo para seus amigos.

-Lógico que não. A gente confia na mulher, passa receita de família e ela sai contando pra todo mundo?

-Uai... Meio surreal não acha? Acabar de transar e falar em biscoito! Onde já se viu?

-Não! Não acho! E eu pensando que você era diferente. Que podia confiar meus segredos mais profundos e tal.

-Ai ai... Olha o drama! Tá bom. Não conto.

-Hunf. E aposto que nem vai fazer o biscoito.

-Faço sim meu lindo. Mas antes.... Vem cá vem benzim. Ainda dá tempo de mais uma.

-Sabe o que é bom também?

-Hummm... O quê? O quê, meu tesão? Diz no meu ouvidinho!

-Rosca de batata doce! Dilícia!

11 comentários:

Anônimo disse...

hum,que delíciaaaa! me deu até vontade de comer biscoito frito agora...
Se eu for pra sua casa, vc faz pra mim??????Já vi que tem td de cabeça!!!
podemos marcar na proxima segunda??hahahahahahaah
beijosss

Anônimo disse...

Eu ia fazer uma piadinha sobre queimar a rosca, mas não consegui pensar em nada. bom texto!

Anônimo disse...

Legal. Por isso, há quem prefira cigarro, né. Será que a receita funciona, mesmo? Pior que não tem nenhuma mulher prendada que frequente esse blog para dizer.

TIAGO SÂNZIO disse...

Que isso Leké! Lógico que tem!

Num é o caso da Lilinha que nem sabe fritar ovo! Mas garanto que tem sim... hehe

Li! pode vir uai! Só não garanto os biscoitos, pq a receita é de vovó!

Abraços!

Filipe Araújo disse...

Q coisa, não?

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

que???????????????????não tem nenhuma mulher prendada??????eu sou o q entao????????
Tizocaaa, agora que li, vc nao me acha prendada???o q??genteee, q absurdo é esse????vou marcar um jantar com vcs dois...hunf!!!!!!!!vcs vao ver o q é ser prendada...

REVOLTADA!!!!!

TIAGO SÂNZIO disse...

o Filipe pode nos desmentir né? rs
pelo menos esquentar água deve rolar!

Anônimo disse...

Rosca de batata doce dá muita piadinha infame mesmo viu... rs

Parabéns pelo texto hombre!

Venúncia disse...

Acho que essa relação está em crise... Com o cigarro vá lá. Já tive vontade de tomar cerveja... grande novidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

essa é boa mesmo tiagão, gostei, mas eu prefiro dormir...

rsrsrsrs!!!!


depois pode até ser que role, um biscoitinho.

abração car vc tá ficando bom mesmo!!