quinta-feira, março 26, 2009

Flerte



- E ai, rapaz! Qual que é?

- Aquela ali, de camiseta branca.

- Hum... Boa escolha heim! Gostei de ver. Tá esperando o quê?

- Calma sô. Pra que a pressa? É gostoso ficar flertando...

- Como é que é? Fala no ouvido bom, por favor.

- É sério sô. Nada melhor do que um bom flerte.

- Tá me zuando. Sorte minha que estamos numa livraria... Calma ai....

- Quê que é isso????

- Um dicionário, é óbvio... Agora vamos ver... Tá aqui: segundo o Houaiss o flerte seria uma relação amorosa mais ou menos casta, leve e inconseqüente, destituída de sentimentos profundos.


- E eu com isso?

- Faz sentido, sabe? Ocê é panaca mesmo. Relação casta? Onde já se viu? O inconseqüente eu ainda aceito, mas casta?

- Não leve ao pé da letra né. Podia ser pior. Um amor platônico imagina só.

- Eita... Dicionário de verbetes agora. Calma ai... É grego né?

- O nego chato!

- Achei! Acepção vulgar? Com toda certeza... É toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual, idealizada, por elementos de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre homem e mulher.


- Vai continuar?

- Concordo mais com esse... Desta distância só amizade mesmo, e olhe lá. A castidade faz muito mais sentido.

- Palhaço. Diga o que quiser. Adoro esta relação à distância.

- Eu também adoro. Ainda mais quando estou na internet. Já entrou no red tube? Na vida real prefiro contato físico mesmo. Mas respeito suas preferências.

- Não vou mais te ouvir. Ela vai ser minha só na troca de olhares.

- É mesmo bocó? Só se ela for vesga. Por que parece que tá olhando pro outro doidim ali.

- Um troglodita. Nunca dariam certo.

- Uma pena que não são todos que pensam como você... Olha a atitude do doido chegando nela. E parece que tá gostando.


- Caçamba...

- E pela posição das mãos dele na coxa dela tá mais pra flerte viu... Sem a parte casta, é claro.

- Cala a boca! Vão sair daqui!

- Mas Platão vai ficar tão decepcionado...

- Não tanto quanto eu.

- Deixa de tragédia grega. Podia ser pior...

- Sério? Como?

- Li agora nos verbetes. Conhece Édipo?

**************************************************


Gripe me matando, que compromete o fim de semana, no entanto, tem coisa legal! Clica ai!


Quero desejar também Parabéns para amiga Blogueira e do samba Cinara. O Blog dela ta aqui ao lado: Bailarina da Sandália de Prata!

Felicidades, linda!!


12 comentários:

Unknown disse...

interessante o dialogo
mas nao entendi o sentido :x
legal o blog
se puder passa no meu
o tema hj é a educação no país e a banda Oasis
e as datas dos shows no país!!!!!
http://t-crespi.blogspot.com
vlw

Ketlyn Lourenço disse...

Adorei!!
não sei se foi tua idéia, mas dá a entender que é uma crítica as pessoas que pensam demais e agem de menos ...por isso é ótimo:D
afinal temos de ter ATITUDE :D

passa lá pelo meu blog: ketlynl.blogspot.com


bjinhos

Unknown disse...

nussa muito bom
gostei msm,
caontinue,
seu texto eh muito legal d se le e não cansa
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anônimo disse...

é ficção ou realidade? kkkkkkkkkkkk

TIAGO SÂNZIO disse...

e meus amigos nem comentam.. deve ter ficado uma merda! heahaehhae

Leké disse...

Nada, Tiago, quanto melhor o texto menor o número de comentários, já reparei.

Jozieli disse...

Pois bem, vi por ai que o senhor andou vasculhando meus escritos? Fico feliz :)

E de fato, uma tragédia grega poderia ser pior! pakspskapkssas
Muito bom, gostei mesmo.

Pablo disse...

faça como eu, se alguém comentar de maneira positiva, de lhe uma gratificaçao por isso rsrsrsrs...
no ultimo desenho que fiz funcionou hehehe um abraço rapaz!

TIAGO SÂNZIO disse...

é mesmo Leké? hehe
agora entendo...

sem grana Pablo.. fim de mês é phoda!

MiChELe BrAGaNçA disse...

Oi Banjo,
Ficou muito bom! Não precisa nem me pagar!!!

* ... o red tube... rsrs

Beijos e abraços

inté!

Bailarina disse...

Ô gente...

Eu ri sozinha aqui na empresa! Parte do verbete foi ótima, deu até pra compor a cena! Daria um curta!!!

Agora, a menção à Bailarina e o seu aniversário foi a melhor (pelo menos pra mim né?!)kkkkk! Adorei viu! Adorei também a presença na comemoração!

Bjks enormeeeees!

www.ulisses-eu.blogspot.com
www.palavradosoutros.tumblr.com

Alice disse...

Ah, eu já falei, mas vou falar de novo, eu adorei esse texto tb, flerte talvez tenha vários sentidos, ou não...Bom, mas gostei do mesmo jeito.