terça-feira, agosto 04, 2009

Curtas 5


Senado

Muito se discute sobre nosso Senado, PMDB, atos secretos, opinião pública caindo de pau. Mas, o que me parece intrigante nesta história toda ninguém fala: Por acaso alguém já viu o Sarney sem bigode?

Complô

Depois da gripe aviária e da vaca louca, a gripe suína. Teimo em dizer que os vegetarianos juntamente com o greenpeace estão querendo dominar o mundo. Mas para garantir uma picanha maturada entro nesta guerra sem pestanejar.

Inverno

Se não chover em Belo Horizonte nos próximos dias podem acabar com nossas subidas e esquinas e trazer pra cá o Congresso Nacional. Pra virar Brasília falta pouco. Nosso governador já pensando nesta secura do tempo encomendou da Colômbia um nariz platinado novinho, dizem as más línguas. Vai se saber por que...

Livro e filme

Li nestas férias Budapeste do inenarrável Chico Buarque e agora estou morrendo de medo de ver o filme e achar una mierda, como normalmente acontece. O livro vale muito a pena. Recomendo.

Livro e filme II

E vão colocar na tela duas produções baseadas nas obras de Paulo Coelho. Ai ai... Neste caso a premissa acima muda completamente de sentido. Ambos devem ser ruins de doer.

Filme e livro

Depois de muitos alunos falarem pra eu ver, decidi aventurar num tipo de película que nunca me agradou. Peguei o tal de Crepúsculo e perdi 1 h e 40 min da minha vida. Tudo bem que é para adolescentes, mas, adoro desenhos e garanto que mesmo sendo para crianças são muito melhores do que este. Nem penso em chegar perto do livro.

Música

Ouvindo muito o CD que ganhei ano passado do compositor e cantor carioca Edu Krieger. Depois que vi a entrevista dele na Globo News, passei a dedicar mais atenção. Valendo a pena. E ele lança disco novo em setembro. Fico na espera.

Música II

Assisti também a cantora Aline Calixto no programa do Jô. Ótimo saber que os músicos daqui de BH estão aparecendo em rede nacional, pero, a entrevista deixou muitoooo a desejar, não pela Aline, mas sim pelo entrevistador, de quem nunca fui fã, deveras. David Letterman piorado. O disco dela? Gostei bastante. Podem conferir clicando aqui! Muita sorte para todos eles.

E vou ficando por aqui, mas esta semana reapareço com texto novo ok?

Abraços!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da maneira de você postar, vários assuntos em um post só muito manero cara.

Tb tenho receio de ver esse filme de Chico

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Diego Rodrigo disse...

Acredito que em meio dessa nossa conversa no bar, lhe digo que o Greenpeace deve está muito satisfeito com as 'doenças animais' assim ninguém vai querer comer os animais 'doentes'(que na verdade não tem nada), consequentemente, não vão mata-los.

Luiz Scalercio disse...

cara eu gostei muito post seu blog e muito bm .valeu

Unknown disse...

Adorei suas colocações...
Senado, Complô e Inverno merecem destaque. É gostoso ver as notícias de outro FOCO....

Unknown disse...

Não seja tão severo quanto ao Livro e Filme: Crepúsculo. Eles atendem a demanda teen. Antes lê-lo e assisti-lo do que ficar de bobeira por aí.
Ler mesmo que a leitura não valha a pena. Ainda sim é "cultura"...

Inez disse...

Seu post está excelente uma boa maneira de colocar os textos. Não tenho medo de assistir os filmes do Chico e do Paulo coelho, não vou assistir mesmo.

Leké disse...

Crepúsculo é filme pra débil mental. Não entendo porque vc não gostou, Banjão. Acho que vou gostar...

TIAGO SÂNZIO disse...

verdade Leké... veremos juntos novamente, ok? Palhaço! hehe

brigado pelos comentários Gazi! beijos nega!!

Venúncia disse...

Uai, fiquei curiosa, agora vou ter que assistir esse " Prepúcio". Discordo que qualquer leitura vale a pena, as vezes ficar vagando pela rua é melhor. Gostei das curtas. Beijos Tiago.

Lu Estevam disse...

Fala, Thiagão!

Bem, vejamos:

2 em 1: Se Sarney não tivesse bigode, Aécio não precisaria de nariz!

Gripe aviária, vaca louca, gripe suína, febre do maldito (Paulo) Coelho...

Se guerra é guerra, "mermão", então, queimemos os vegetarianos e a galera do Greenpeace com o livro e o dvd do tal "Crepúsculo" para assarmos a nossa picanha matura! Claro: ao som de Chico!!! He! He! He!

Rapaz, um abraço do Estevam! Até o próximo Sambacartozirigado!!!!

Flávio Morais disse...

Fala Tiago!Lembra de mim?Flávio irmão da Lilian enrolada!ahua
como vai?
passando pra deixar um abraço..blog bacana...
depois entra no meu:
www.neuroniosesinapses@blogspot.com
Tem reflexões e poemsas que criei sobre a vida!
abraços!

Flávio Morais disse...

Fala Tiago!Lembra de mim?Flávio irmão da Lilian enrolada!ahua
como vai?
passando pra deixar um abraço..blog bacana...
depois entra no meu:
www.neuroniosesinapses@blogspot.com
Tem reflexões e poemsas que criei sobre a vida!
abraços!